segunda-feira, 6 de julho de 2020

Colegiado de Cultura da Ammoc

Relembrando - Participação no Colegiado de Cultura da Ammoc

Treze Tílias sempre teve participação ativa nas reuniões do colegiado de Cultura da Ammoc.
 
O objetivo do Colegiado de Cultura é representar os municípios em âmbito regional, levantando demandas e anseios e propondo soluções conjuntas. Além disso, a diretoria eleita, representa a região da Ammoc no Conselho Estadual de Gestores Municipais do setor.

A Secretária Municipal de Cultura de Treze Tílias participou do Colegiado como presidente, em 2015 e, em 2017, como vice-presidente.

Nesse período, foram realizados diagnósticos do setor cultural da região e discutidos assuntos do Fórum Catarinense de Cultura, bem como sobre a elaboração dos Planos Municipais de Cultura e assuntos sobre os treze municípios que compõem região. 

Em maio de 2015, Treze Tílias recebeu os gestores do Colegiado de Cultura para uma explanação do sistema municipal de cultura de Treze Tílias e  sobre indicadores dos municípios da AMMOC, para um planejamento de ações conjuntas na área da cultura.

Em 2017, Treze Tílias sediou o Fórum Catarinense de Cultura, de caráter estadual, como resultados desenvolvidos pela Secretaria na área.







Nenhum comentário:

Postar um comentário