sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fundação Cultural de Treze Tílias incentiva eventos com finalidades culturais

A Fundação Cultural de Treze Tílias apóia eventos com finalidades culturais, disponibilizando o espaço do Centro de Eventos Maria Thaler Moser para a realização de atividades que visam contribuir com a difusão de manifestações artísticas.

A Fundação já recebeu os seguintes eventos: Curso de Tear, promovido pelo grupo de Senhoras do Tear; exposição de fotos da história das comunidades tirolesas do Brasil, promovido pelos Sr Everton Altmayer e Circolo Trentino de São Paulo; espetáculo teatral de bonecos A Caixa - Cia Mútua; apresentação de dança Cia Lápis de Seda, dentre outros.

O espaço também recebe grandes festividades do município, tais como a Semana da Escultura e a Semana de Manifestações Artesanais e Culturais, e outros eventos como a Conferência de Cultura e o Dia da Animação. 

No dia 23/08, vai acontecer um Concerto com a Banda Estudantil de Botucatu/SP. Em setembro, a Banda Estudantil de Treze Tílias irá retribuir a visita e realizará um concerto na cidade paulista. Em outubro, o espaço vai ser palco de uma grande exposição de objetos antigos pertencentes aos imigrantes.

A partir de agosto, o município disponibilizará o local para exposição permanente de peças de artesanato da Associação de Artesãos de Treze Tílias e será sede definitiva da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do município.

Os interessados em promover mostras, exposições, apresentações, cursos outros eventos ligados à cultura, devem procurar a Prefeitura Municipal para buscar mais informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário