terça-feira, 24 de junho de 2014

Treze Tílias lança a Campanha "Viaje Sem Passaporte"

Os municípios de Piratuba, Joaçaba, Treze Tílias, Tangará, Videira e Fraiburgo iniciaram a divulgação das principais atrações turísticas da região da Rota da Amizade na Capital do Estado.

A iniciativa se desenvolve através da Câmara de Turismo Receptivo, desenvolvida pela Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina, em parceria com SANTUR, e a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, a Rota da Amizade Convention&Visitors Bureau.

A ideia é facilitar o entendimento dos turistas e também instigá-los para visitarem os encantos e belezas do Estado, e vivenciarem, em qualquer época do ano, as experiências possíveis somente nas cidades pertencentes ao roteiro.

No evento de lançamento dos materiais de comunicação da Rota da Amizade Convention&Visitors Bureau, a nova campanha do município de Treze Tílias, atraiu a atenção do público presente. Denominada "Viaje sem Passaporte", a campanha foi desenvolvida pela Secretaria de Turismo Indústria e Comércio de Treze Tílias e Fullgaz Comunicação de Joaçaba, cujo objetivo é oportunizar aos turistas que visitem um pedaço da Áustria, sem precisar de passaporte, ou seja, que conheçam Treze Tílias.

As campanhas publicitárias de todos os municípios da Rota da Amizade foram aplaudidas pelos presentes e, na ocasião, a Laticínios Tirol também apresentou os novos sabores do Frutein. O renomado jornalista Moacir Pereira também relançou do Livro, o Tirol Brasileiro, e esteve à disposição no evento para uma sessão de autógrafos.



Confira aqui o lançamento da Campanha Institucional e as fotos do evento da Rota da Amizade (Fonte: Rádio Tropical FM 99.1):




Nenhum comentário:

Postar um comentário