terça-feira, 19 de agosto de 2014

Banda Estudantil promove concerto neste sábado

Ocorre neste sábado, dia 23 de agosto, a partir das 20h15, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser, ao lado da Socap, o concerto anual da Banda Estudantil Municipal, sob a regência do Maestro Markus Astner.

Segundo a Secretária Municipal de Cultura, Gabriela Rugere, a Banda Estudantil de Treze Tílias será anfitriã do evento e receberá o Coral Santa Marcelina de Botucatu/SP, que se apresentará na ocasião. 

O principal objetivo do evento é mostrar mais uma vez os talentos para a comunidade trezetiliense e promover a integração entre outros grupos, já que no mês de setembro, a Banda Estudantil de Treze Tílias irá retribuir a visita ao Coral apresentando-se em Botucatu/SP.

O concerto terá duração de aproximadamente uma hora e meia. Será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00 reais, à venda com os próprios integrantes, com o intuito de arrecadar fundos para manutenção das atividades da Banda.

Atualmente, a Banda Estudantil Municipal de Treze Tílias recebe incentivo do município de Treze Tílias e possui cerca de 30 componentes, com idade entre 13 e 19 anos.



Banda Estudantil Municipal de Treze Tílias/SC


Coral Santa Marcelina de Botucatu/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário