sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Gestores Municipais de Cultura de todo o estado estarão em Treze Tílias para a reunião do CONGESC

Assuntos referentes à execução da política pública da cultura serão debatidos durante a última reunião do ano do Conselho dos Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina - CONGESC, que ocorre no Hotel Tirol, em Treze Tílias, na segunda e terça-feira (03 e 04).

O grupo iniciará a organização e o planejamento do V Fórum de Gestores Municipais de Cultura, previsto para ocorrer entre os dias 8 e 10 de abril, em Urussanga. O Fórum configura-se num espaço de debates e compartilhamento de ideias entre gestores de cultura de todo o estado, juntamente com representantes dos governos estadual e federal, buscando o crescimento da área por meio do planejamento e da execução da política de cultura.

O CONGESC ainda definirá durante a reunião o calendário de encontros e trabalhos para o ano de 2015. Da mesma forma o grupo inicia a organização da eleição do Comitê Gestor do CONGESC, que ficará à frente do Conselho durante os próximos dois anos. A eleição entre os conselheiros está prevista para março.

Também faz parte da pauta a discussão sobre ementa para o Programa de Capacitação dos Gestores Municipais de Cultura, o relatório de atividades do ano de 2014 do CONGESC e as edições Sul e Oeste dos Fóruns de Leitura.

Fonte:http://www.fecam.org.br/noticias/index.php?cod_noticia=7479

Nenhum comentário:

Postar um comentário